Nossa política de devolução tem como base o código de defesa do consumidor.
A solicitação de devolução deverá ser feita por e-mail para contato@donakardaluxo.com.br em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Após contato por e-mail, será enviado código para postagem do item nos Correios.
O produto devolvido sem a comunicação, fora do prazo, sem a tag de autenticidade, com ausência de acessórios ou algum item que o acompanha, será reenviado sem consulta prévia com frete a cobrar.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido perfeitamente acondicionado na embalagem original nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os seus acessórios, como dust bag, alças, pinos extras, cartão de autenticidade, etc. e sem indícios de uso. O lacre e a tag de autenticidade não devem ter sido violados.
Assim que a mercadoria for recebida será submetida a uma análise de suas condições. O produto deverá estar exatamente como apresentado no cadastro do site.
Somente após essa análise, que poderá demorar até 48 horas após a data recebimento do produto, será concluída a troca ou devolução.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.
Ressaltamos que:
Sendo um site que vende produtos de segunda mão, o Dona Karda Luxo não se responsabiliza por:
1- Danos ocorridos na lavagem. Alguns produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem.
2- Ausência da etiqueta de tamanho. Fornecemos as devidas medidas para facilitar a compra.
3 - Não nos responsabilizamos por produtos que apresentarem defeitos após 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Dona Karda Luxo, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pelo Dona Karda Luxo.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de pagamento.
Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, haverá o cancelamento junto à operadora do cartão. Nesse caso, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.
Se o pagamento tiver sido feito por transferência bancária, o valor será creditado conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. O estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.